pinnacle texas

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) variou 0,52% em maio, ante 1,41% no mês anterior, de acordo com a Fundação Getulio Vargas nesta segunda-feira (30). Com este resultado o índice acumula alta de 7,54% no ano e de 10,72% em 12 meses.

O sócio gestor da Biguá Capital, João Paulo Reis, que também participou da live, comentou que as duas grandes aquisições da Tupy, a Teksid ea MWM, transformou a companhia em um empresa com serviços e soluçõespara as grandes montadoras.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 2,19%, a 27.369 pontos.

“Após perder um fundo anterior em R$ 1,40 e começar a fazer um formato de alargamento, as ações da Dommo deram uma sinalização interessante da retomada do movimento ascendente ao fazer um pivot de alta acima da média de 21 períodos na semana passada”, disse em entrevista à BM&C News.

Os papéis da petrolífera operam em forte queda. Há pouco, as ações ordinárias (PETR3) recuavam 2,51% aos R$ 34,51.

Também é bom recordar que os metrôs de São Paulo quase pararam no dia de hoje, porém, em reunião feita na noite de terça-feira (24), os profissionais do metrô decidiu aceitar a proposta para categoria e cancelou a greve que estava sendo organizada.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,26%, a 3.238 pontos.

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em entrevista no BM&C News, comentou sobre não acreditar em uma terceira via. “A terceira via não existe, eu sempre disse. Nós vivemos em uma polarização política que não é de hoje”.

O volume de energia vendido refere-se a uma parcela da geração estimada de energia excedente de 180 MWm da nova planta de celulose da Suzano no Mato Grosso do Sul, com início das operações previsto para o segundo semestre de 2024.

Agenda econômica

O que chamou atenção foi o fato da apresentação ser no menor município do estado, com apenas dois hotéis para turistas. Em razão disso, parte dos 8 mil moradores que moram na região – de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – começou a planejar o aluguel da própria casa em meio a expectativa gerada pelo evento.

É o segundo anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da bandeira de escassez hídrica.

“Padrão de baixa confirmado. E se continuar deve voltar a testar o último suporte”, disse durante entrevista à BM&C News.

pinnacle texas pinnacle 900f perkin elmer

NtfGmbwSuV