sportingbet gr

Com Reuters

O pacote aprovado até agora pelo governo e pelo Congresso para reduzir o impacto do reajuste de preços dos combustíveis pela Petrobras está com boa parte das medidas “penduradas” a depender da abertura de espaço no Orçamento, permissão das regras fiscais, regulamentações e pendengas jurídicas.

O pedido foi apresentado na quinta-feira, após o registro de filas de consumidores em postos de abastecimento país afora depois que a companhia anunciou uma elevação de 18% no preço da gasolina e de 24% no diesel.

A Via registrou lucro líquido de R$ 125 milhões no quarto trimestre de 2021, queda de 73,4% em relação ao mesmo período de 2020.

RADAR CORPORATIVO

Em postagem no Twitter, ele afirmou que o mercado entendeu que um BCE mais agressivo na conduta da política monetária deve implicar num Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) igualmente mais duro, mesmo com a crise geopolítica.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira que elevará os preços do diesel em cerca de 25% em suas refinarias, enquanto os valores da gasolina deverão subir quase 19%, na esteira dos ganhos nas cotações do petróleo no mercado internacional em função da guerra na Ucrânia.

No acumulado de 12 meses até fevereiro, o IPCA teve alta de 10,54 por cento, contra alta 10,38 por cento do mês anterior.

O Banco Central Europeu vai encerrar suas compras de ativos no terceiro trimestre, disse a autoridade monetária nesta quinta-feira, avançando com a retirada do estímulo uma vez que o aquecimento da inflação supera preocupações sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia.

Reajuste

Dubai adotou uma lei de ativos virtuais esta semana e definiu um regulador. O regulador dos EAU disse estar perto de emitir regulamentos sobre riscos de lavagem de dinheiro.

Em comunicado, a autoridade monetária explicou que os mercados de câmbio, monetário e de recompra (repo) abrirão durante a semana a partir das 10h no horário local (4h em Brasília). A instituição acrescentou que pretende anunciar os horários de negociações para o período entre 21 e 25 de março em uma data não especificada em breve.

Nesta quinta-feira, 10, após 57 dias, a Petrobras anunciou aumento de 25% do diesel e de 19% da gasolina. O reajuste vale a partir de hoje. Com a escalada dos preços do petróleo por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia, a estatal não conseguiu segurar os reajustes. Ainda assim, o preço no mercado interno está bem abaixo do avanço da commodity no mercado internacional.

O plenário do Senado começou, na tarde desta quinta-feira (10), a discutir um projeto de lei que cria uma conta de estabilização dos preços dos combustíveis e amplia o Auxílio Gás.

sportingbet gr como funciona o encerrar aposta no sportingbet

Qp3TYOAeKP