como ganhar no jogo do aviãozinho

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, expressou apoio a cessar-fogo em Israel e o grupo islâmico Hamas, que controla a Faixa de Gaza. O apoio foi feito em telefonema com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, mas reiterou que Israel tem direito de se defender e não criticou ações israelenses contra Gaza.

Em entrevista à BMC News, a sócia e analista da GTI , Paola Mello, comentou sobre a negociação. Segundo ela, “foi uma belíssima transação (para Pague Menos)” e que conseguirá acelerar bastante o crescimento da empresa. Ela também disse que o preço foi muito atrativo. “A gente está falando de múltiplos (EV/EBITIDA) entre 3% e 5% pós sinergias, isso se compara com algo em torno de 12x para Pague Menos, então é bastante barato” completou.

Importação de insumos da Índia para cloroquina

O movimento acontece três dias após a Previ reduzir sua participação de 9% para 6% na BRF em leilão na B3, onde o comprador foi a Marfrig. A Previ informou no sábado que levantou R$ 651 milhões com a venda.

A Superintendência-Geral é a responsável pela análise inicial de todas as fusões e aquisições apresentadas ao Cade. Quando entende que o negócio não apresenta risco concorrencial, a própria superintendência pode aprovar a operação, sem submetê-la ao tribunal. Quando há suspeita de concentração de mercado elevada, como na fusão das locadoras de automóveis, a superintendência envia a operação para a análise do tribunal, que dará a palavra final.

ReproduçãoA Câmara deve votar nesta terça-feira (18) medida provisória que define regras de privatização da Eletrobras. Ainda, lucro ajustado de Cruzeiro do Sul (#CSED3) dispara 210% e chega a R$ 31 milhões. Já o lucro líquido da Mosaico (#MOSI3) cai 68% no primeiro trimestre deste ano, para R$ 3 milhões. Vendas em shoppings superam o esperado e somam mais de R$ 4 bilhões no Dia das Mães.

A Latam Brasil anunciou o fim da parceria de compartilhamento de voos com a Azul. O acordo havia sido anunciado em 16 de junho do ano passado em meio à piora do mercado gerado pela pandemia de Covid-19.

O fundo também fará uma emissão primária e os recursos serão utilizados para a aquisição de 100% das cotas do Capital Tech II FIP, bem como realização de aportes nas investidas do Capital Tech II FIP no âmbito de seus ‘follow-ons’; aquisição de participações societárias de potenciais sociedades-alvo; e reforço de fluxo de caixa. O Citi coordena a oferta, juntamente com o Bradesco BBI.

Em sessão com poucos catalisadores além do dia positivo em Nova York, o Ibovespa obteve o segundo melhor nível histórico de fechamento, agora na marca de 124 mil pontos, cada vez mais perto de reencontrar o recorde de 125 mil pontos, de 8 de janeiro passado. Nesta segunda-feira, após duas sessões em que permaneceu perto da estabilidade (-0,09% e +0,05%), o índice da B3 fechou em alta de 1,17%, a 124.031,62 pontos, entre mínima de 122.525,51 e máxima de 124.167,01, com abertura a 122.592,14 pontos. O giro financeiro foi de R$ 29,4 bilhões – no mês, o Ibovespa sobe 4,32% e, no ano, 4,21%.

No mesmo período, a importação subiu 6,5%, influenciada pelo crescimento elevado de bens intermediários e produtos da extrativa mineral. A importação de serviços segue em queda, apesar de menor do que as registradas no segundo semestre do ano passado.

Mercado segue afetado pelos EUADiretora do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), Lael Brainard alertou nesta segunda-feira para o risco de que a popularização das stablecoins leve a uma fragmentação do sistema de pagamentos, ao disseminar o uso de diferentes formas de dinheiro privado. O alerta foi feito em evento virtual.

Confira como foi a CPI ontem

Prévia da inflação oficial fica em 0,44% em maio, a maior para o mês desde 2016. Apesar da desaceleração, foi omaior resultado para um mês de maio desde 2016 (0,86%), pressionado principalmente pela alta na energia elétrica (2,31%).

O dólar opera em queda de 0,82%, aos R$ 5,269 e nos Estados Unidos, os índices operam em alta.

como ganhar no jogo do aviãozinho bounty stars

wIldiv9Gxf