rouge and blaze

Fluxo cambial total no ano até 5 de novembro é positivo em US$ 17,746 bi, diz BC

Já o EBITDA regulatório totalizou R$ 421,0 milhões, apresentando um aumento anual de 32,6% e com uma margem EBITDA de 84,6% (+1,8pp na comparação com o 3T20).

C&A (CEAB3) e Bradesco (BBDC3;BBDC4)

Nos Estados Unidos, as bolsas operam sem direção única na manhã de hoje, dia em que os investidores começam a se recuperar das perdas vistas no último pregão. O setor de tecnologia foi um dos mais afetados, com quedas de Amazon, Apple, Netflix, Microsoft, Alphabet e Meta Platforms, dona do Facebook. A inflação nos EUA, que chegou a um recorde dos últimos 30 anos, segue pautando o mercado.

“O ponto negativo do resultado foi o segmento de aço, que obteve um volume 12% menor do que o último trimestre (vs. 2T21) e uma queda também no EBITDA (-18,6% vs. 2T21)”, analisam.

Às 13h30, o Ibovespa subia 2,11%, a 108.205 pontos.

A petroquímica Braskem (BRKM5) anunciou seu balanço trimestral após o fechamento do mercado na terça-feira. A empresa teve lucro líquido de R$ 3,537 bilhões no terceiro trimestre, ante prejuízo de R$ 1,41 bilhão em igual etapa de 2020. Apesar dos ganhos, investidores reagem negativamente e a ação opera em queda de 9,02%, a R$ 51,22 às 13h30, a pior performance no início desta tarde.

Os pedidos aumentaram 26%, para 19,1 bilhões de euros, acima das expectativas de 17,56 bilhões, acrescentou.

“Não é função do banco publico de desenvolvimento ficar carregando R$ 120 bilhões em ações”, afirmou Montezano, repetindo os argumentos já oferecidos pela diretoria, ao defender a venda, como a ideia de que um banco de desenvolvimento não deveria ficar exposto ao risco de participações acionárias de grandes companhias estabelecidas, com pouco efeito sobre o fomento ao desenvolvimento.

A B3 informou que o contrato Futuro de Soja Brasil, desenvolvido em parceria com a bolsa de Chicago, será lançado em 29 de novembro, dando mais uma opção de hedge para os operadores que trabalham com a oleaginosa no maior produtor e exportador global.

A entrada líquida pelo canal financeiro neste ano até 5 de novembro foi de US$ 1,837 bilhão. O resultado é fruto de aportes no valor de US$ 443,446 bilhões e de retiradas no total de US$ 441,609 bilhões. O segmento reúne os investimentos estrangeiros diretos e em carteira, remessas de lucro e pagamento de juros, entre outras operações.

Moro filiou-se na quarta ao Podemos em um ato visto como lançamento de uma candidatura à Presidência, e admitiu que pode vir a ser candidato, apesar de não ter assumido isso formalmente. Em seu discurso, criticou também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem condenou e mandou prender na operação Lava Jato, assim como o ex-chefe, Bolsonaro, e se colocou como mais um nome da chamada “terceira via”.

Com uma posição de caixa de cerca de 1,4 bilhão de reais e baixa alavancagem, Russomano diz que a Unipar está em busca de oportunidades de expansão, tanto orgânicas quanto de aquisição.

O resultado veio bem acima da mediana das previsões de analistas consultados pelo Projeções Broadcast, de alta de 0,6%.

A Dexxos Participações, ex-GPC Participações, informou nesta quarta-feira (10) que reportou lucro líquido consolido de R$ 80,29 milhões no 3T21, o que representa uma alta de 213% ante o mesmo período do ano passado.

rouge and blaze xvideo marco blaze

CaPdwz3oJ7