maxi blaze

Alegando buscar um “acordo mais justo”, os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema, e do Espírito Santo, Renato Casagrande, vêm reivindicando uma repactuação do Termo de Ajustamento de Conduta.

De acordo com os analistas, embora a redução do auxílio emergencial e a desaceleração da inflação dos alimentos tenham pressionado os resultados nos últimos meses, o Grupo Mateus conseguiu apresentar um desempenho resiliente este ano.

Veja mais:

“O setor, que vinha em crescimento nos últimos meses, reforçou essa recuperação em agosto, com desempenho acima das expectativas, puxado pelas exportações”, disse a jornalistas a diretora de economia e estatística da Abimaq, Cristina Zanella.

Temor de “shutdown”, alta do minério e o que move o mercado nesta quinta-feiraMinério de ferro sobe após incidente de Pilbara e demanda antes de feriado na ChinaA empresa, que tem uma dívida de 305 bilhões de dólares, deveria ter pago na quarta-feira juros de 47,5 milhões de dólares sobre seu título em dólares de março de 2024, após ter perdido o prazo para pagar 83,5 milhões de dólares em cupons na quinta-feira passada.

O Brasil é o nono maior produtor de aço no mundo e está muito próximo da posição da Alemanha. A construção civil, o setor de bens de capital e o automotivo representam são os segmentos que mais consomem o produto no Brasil. No total atingem 82,1%.

Separadamente, dados oficiais mostraram que a atividade industrial chinesa se contraiu em setembro pela primeira vez desde fevereiro de 2020.

“Essa é a primeira vez, desde o trimestre encerrado em abril de 2020, que o nível de ocupação fica acima de 50%, o que indica que mais da metade da população em idade para trabalhar está ocupada no país”, explicou a analista da pesquisa, Adriana Beringuy.

Veja mais:

As bolsas em Wall Street começaram positivas pela manhã, mas oscilaram durante a tarde e fecharam sem direção definida. Alguns índices foram impulsionados pela recuperação das ações de tecnologia, mas temores sobre a inflação e um salto nos rendimentos dos Treasuries levaram a uma das piores quedas em Wall Street do ano na terça-feira.

No relatório, o BC ponderou haver “incerteza sobre quanto do recente aumento do nível das receitas é permanente”. De um lado, a autoridade monetária afirmou que a neutralidade da reforma tributária –que já passou na Câmara dos Deputados, mas ainda depende do voto do Senado– não está assegurada.

A BR Properties fechou um contrato de permuta com três empresas da Cristais Log para adquirir um terreno de propriedade com destinação logística e industrial, localizado no município de Cajamar, na Comarca de Jundiaí (SP), para o desenvolvimento de um projeto logístico de, aproximadamente, 150.000 m² de área bruta locável (ABL).

maxi blaze blaze bane

b6Y14OK7xL