blaze rud

Agenda econômica▪️ Balanços de Embraer, antes da abertura, e de Cemig, Cosan e Itaúsa, após o fechamento do mercado;▪️ IBGE: Volume de serviços deve avançar 0,4% em setembro (9h);▪️ Alemanha: Vice-presidente do BCE, Luis de Guindos, participa do XXVII Encontro de Economia organizado pela Fundacão Internacional Olof Palme (9h);▪️ CNI: Índice de Confiança do Empresário Industrial em novembro (10h);▪️ Conselho político da transição de governo se reúne no CCBB, em Brasília, sem a presença do presidente eleito Lula (10h);▪️ Diretores do BC Diogo Guillen (Política Econômica) e Fernanda Guardado (Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos) têm terceira reunião trimestral com economistas (10h30);▪️ Roberto Campos Neto profere palestra no evento online “O Cenário Econômico e a Agenda BC#”, promovido pelo CFA Society Brazil (11h45);▪️ EUA/Univ. Michigan: Índice de Sentimento do Consumidor preliminar de novembro (12h);▪️ Alemanha: Membro do BCE Joachim Nagel fala em evento de aniversário do Südliche Weinstraße-Wasgau eG (14h30).

Minerva (BEEF3)▪️ Lucro Líquido: R$ 141,5 milhões🔺(+95,5% vs. 3T21)▪️ Receita Líquida: R$ 8,4 bilhões🔺(+14,9% vs. 3T21)▪️ EBITDA Ajustado: R$ 806,2 milhões🔺(+24,4% vs. 3T21)

Mercado financeiro. Foto: Agência BrasilOs índices futuros em Wall Street operam cautelosos nesta terça-feira (8), em dia das eleições de meio de mandato, que definirá qual partido terá o controle do Congresso norte-americano. A escolha poderá facilitar ou complicar os planos do atual presidente do país, Joe Biden, para aprovar seus projetos nos próximos dois anos.

“O povo escolheu e, agora, o povo e o mercado vão reagiando às políticas. A gente vai ter que saber navegar nessa volatilidade”, afirmou Sallouti.

Dessa forma, Lima explicou que, para os investidores que estão de olho em uma oportunidade no swing trade, é aconselhável esperar o rompimento da região de R$ 3,80 para comprar o papel.

“O presidente Jair Messias Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, dar início ao processo de transição”, disse Nogueira.

Grupo Meta: (Facebook, Instagram e WhatsApp)Lucro de US$ 4,39 bilhões no terceiro trimestre deste ano, queda de 52% em relação aos US$ 9,19 bilhões no mesmo período de 2021.

“A Bybit sempre esteve na vanguarda, pensando no longo prazo. Estamos empenhados em estabelecer processos transparentes, com políticas de conformidade e com estratégias de gerenciamento de riscos. À medida que navegamos no mercado em baixa, estamos desenvolvendo nossos produtos e equipe de linha de frente – preparando-nos para um início rápido quando o mercado mudar”, finalizou.

Bolsas da ÁsiaOs mercados acionários da Ásia tiveram pregão positivo, com as ações no Japão mostrando mais força, mas Xangai também subiu, ainda em meio a especulações sobre os próximos passos na política da China contra a covid-19.

Entre os indicadores, o principal foi o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI), com nova queda 0,62% em outubro, conforme mostrou FGV. No mês anterior, a taxa havia sido de -1,22%. Assim, o índice acumula alta de 4,89% no ano e 5,59% em 12 meses. Em outubro de 2021, o índice havia subido 1,60% e acumulava elevação de 20,95% em 12 meses.

Os números também alcançam o ponto mais alto da série histórica, superando novembro de 2014. Na comparação anual, o volume de serviços teve alta de 9,7%, ante expectativa de 8,1%. Já a variação, no acumulado dos últimos 12 meses, foi de +8,9%.

Aliansce Sonae (ALSO3)▪️ Lucro Líquido: R$ 93 milhões🔺(+54,1% vs. 3T21)▪️ Receita Líquida: R$ 254 milhões 🔺(+10,4% vs. 3T21)▪️ EBITDA Ajustado: R$ 185 milhões🔺(+14,5% vs. 9M21)

blaze rud blaze the cat sonic generations mod

ypGHiLTJr3