bet.pt mobile

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O ONS também revisou estimativa de crescimento para a região Nordeste para 7,1% (ante 7,6% anteriormente), e Sul para 5,2% (ante 4,8%). Já para o Norte, a perspectiva de alta foi mantida em 3,7%.

Assim, a Caixa Seguridade quer vender a sua participação no braço de seguros do Pan, que inclui uma seguradora, a Too, e uma corretora, em sociedade com o BTG Pactual, além das sociedades com a sócia francesa CNP Assurances e que perderam o sentido após a estruturação de novas parcerias para explorar o balcão do banco público. Vão sair do guarda-chuva Caixa as participações na corretora Wiz, na Previsul, de previdência privada, na CNP Capitalização (antiga Caixa Capitalização) e CNP Consórcios (antiga Caixa Consórcios).

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego do Estado caíram em 12 mil, para um número com ajuste sazonal de 375 mil na semana encerrada em 7 de agosto. Os dados da semana anterior foram revisados para mostrar 2 mil novos pedidos a mais do que o relatado anteriormente.

Messi recebe parte de valor pago pelo PSG em criptomoedas de torcedoresHackers devolvem quase todo o roubo de US$600 mi de plataforma de criptomoedas, diz Poly Network

Confira os destaques da bolsa nesta quinta:

A 3tentos (TTEN3), empresa gaúcha de distribuição de insumos agrícolas, originação de grãos e processamento, obteve lucro líquido de R$ 114,3 milhões no segundo trimestre deste ano, 231,7% maior que o reportado em igual período do ano passado. A receita operacional líquida avançou 39,3% na comparação anual para R$ 1,205 bilhão no período encerrado em junho, conforme resultados divulgados na quinta-feira (12), após o fechamento do mercado.

Veja mais:

“A aquisição do Grupo Elo fortalece a posição da Quali como principal player na comercialização e administração de planos de saúde com atuação relevante em todo o território nacional e a assinatura dos acordos com a Seguros Unimed e a CNU representam um importante marco no relacionamento comercial entre a Quali e o sistema Unimed, um dos mais relevantes parceiros comerciais da Companhia e um dos principais players na saúde suplementar no Brasil”, diz em nota.

Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesRevertendo prejuízo, Oi tem lucro líquido de R$ 1,139 bilhão no 2º trimestreOs dividendos intercalares serão pagos de acordo com asposições que estavam no encerramento do pregão da B3 em 16 de agosto.

Hackers roubam mais de US$ 600 mi em criptomoedas em ataque contra plataformaBloqueada emenda no projeto de infraestrutura dos EUA sobre criptomoedas

Mateus Soares, analista da Mogno Capital, comenta suas perspectivas para o balanço de Ambipar. Confira a análise:

bet.pt mobile appli betclic

3EyLeWR2Ff