Prefeitura de Irecê entrega mais kits de alimentos aos alunos da rede municipal
11/05/2020

Com a continuidade da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Irecê distribuiu, mais uma vez, cerca de 5 mil kits da Alimentação Escolar às famílias de alunos das escolas municipais, incluindo as escolas do campo. A ação contou com a presença do secretário de Educação Agnaldo Freitas e do presidente do Conselho da Alimentação Escolar, Jair Rocha.

"Além dos kits montados com produtos da Alimentação Escolar, também realizamos a entrega de 520 kits de produtos da agricultura familiar, composto por frutas e verduras, às famílias dos alunos de creches da sede e povoados, salientou o secretário Agnaldo Freitas, reforçando a importância da ação, uma vez que não estão ocorrendo as aulas presenciais.

Ao todo, a Prefeitura de Irecê já distribuiu cerca de 9 mil kits com recursos próprios do município e verba do PNAE/FNDE, após autorização em lei durante a suspensão das aulas.