Irecê recebe mais um Mutirão de Cirurgias de Catarata entre 22 e 25/11
13/11/2018

Em mais uma grande ação, o Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Irecê, por meio das suas secretarias de Saúde, realizam entre os dias 22 e 25/11, em Irecê, mais um Mutirão de Cirurgias de Catarata.

A iniciativa beneficia pacientes acima de 60 anos e contempla os municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí e Xique-Xique.

A secretária de Saúde de Irecê, Dulce Nunes, explica que as pessoas de 60 anos ou mais, interessadas em participar do mutirão, deverão procurar o PSF do seu bairro para o cadastro no Sistema Lista Única. “Todas as pessoas agendadas receberão uma mensagem de texto no celular informando acerca do dia e horário de atendimento, sendo necessário levar para a consulta o RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS”, informa.

As consultas serão realizadas no auditório da UFBA (antigo Projeto Rondon) e as cirurgias no Hospital Municipal de Irecê.