Mais segurança: município de Irecê passará a ter Ronda Rural
15/03/2019

Em reunião com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Florisvaldo dos Santos Ribeiro, o prefeito Elmo Vaz acertou nessa quinta-feira (14) os últimos detalhes para a implementação da Ronda Rural em Irecê.

Segundo o prefeito, a Prefeitura de Irecê vai apoiar a PM em tudo o que for necessário e estiver ao seu alcance, seja no campo material ou logístico. “O município está cedendo veículos para a Polícia Militar, além do combustível para a realização da ronda”, destacou.

De acordo com o Ten. Cel. Ribeiro, para essa ação será disponibilizado um efetivo de 18 homens. “A ronda acontecerá em tempo integral, 24h por dia, sete dias na semana”, afirmou.

O prefeito explica ainda que serão duas bases fixas, nos povoados de Angical e Itapicuru. “As rondas vão estar presentes em todos os povoados da cidade, garantindo a segurança da população”, destacou. “Essa é uma das principais demandas da população que vive na zona rural, a qual estamos buscando atender”, concluiu o prefeito Elmo Vaz.