Obras e Urbanismo
Prefeito Elmo Vaz vai à Seinfra discutir reforma do aeroporto e recuperação de estradas em Irecê
21/03/2019

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, e o secretário municipal de Infraestrutura, Rogério Figueredo, estiveram reunidos na manhã dessa quinta-feira (21) na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) com o secretário Marcus Cavalcanti. Na pauta, temas importantes foram tratados, como a reforma do aeroporto da cidade e a realização de estudo de viabilidade para voo comercial regular entre Salvador e Irecê.

“É um sonho antigo que estamos buscando viabilizar. Acredito que Irecê e região tem toda as condições para receber um voo regular até a capital baiana”, destacou o prefeito.

Na ocasião, Elmo também solicitou a recuperação da BA-0800 e 0801, que liga a sede aos povoados de Itapicuru e Angical, além da ampliação do trecho da BA-148, na zona urbana da cidade, do Ifba até a Policlinica, passando pela avenida 1º de Janeiro. “A Seinfra tem sido parceira da Prefeitura de Irecê. A duplicação e melhoria desse trecho será mais um importante vetor de crescimento para a nossa cidade”,