Infraestrutura
Prefeito recebe moradores do bairro Ginásio de Esportes para discutir soluções dos impactos causados pelas chuvas
12/03/2020

Uma comitiva de lideranças e moradores do bairro Ginásio de Esportes esteve reunida na última quarta-feira (11) na Prefeitura de Irecê para solicitar providências do poder público, visando solucionar os estragos causados pelas chuvas que atingiram Irecê nos últimos dias.

O grupo, que foi recebido pelo prefeito Elmo Vaz em seu gabinete, foi liderado pela presidente da Associação do Bairro, professora Edna, que destacou os principais problemas apontados pelos moradores. “Pedimos esse suporte da Prefeitura para a resolução dos danos causados pelas chuvas, principalmente nas vias do bairro”, explicou.

Atento e sensibilizado em resolver essas questões, o prefeito se comprometeu em tomar as providencias estruturantes no bairro, como também em outras localidades da cidade atingidas. “Vamos trabalhar na abertura de uma rua para escoamento das águas no local, além da implantação de manilhas e pavimentação do trecho crítico, com intertravado, após as chuvas”, disse. “Continuamos trabalhando e buscando ajuda emergencial e estruturante para que a ordem seja restabelecida, e nossa cidade possa voltar à sua rotina normal”.