Prefeitura de Irecê apresenta ações da Assistência Social para o mês de março
05/03/2020

Na manhã dessa quinta-feira (05), o planejamento das ações da Secretaria de Assistência Social para o mês de março foi apresentado no auditório da UFBA, com as presenças do prefeito Elmo Vaz, vice-prefeito Erício Batista, secretário de Governo Jazon Júnior, além do secretário de Assistência Social Rafael Sydartha e servidores.

“Esse momento de escuta e discussão é muito importante para o desempenho do nosso trabalho em uma das áreas mais importantes do município, que é a Assistência Social”, frisou o prefeito Elmo Vaz, salientando a necessidade de integração entre as secretarias, principalmente nesse período de cortes de recursos do Governo Federal.

Encontros de mulheres que integram o CRAS, ação voltada para gestantes, Marcha Mulher, salas de espera do Programa Bolsa Família, rodas de conversa realizadas pelo Creas, além do Bolsa Família em extensão e inauguração do espaço Acessuas Trabalho (antigo Peti) fazem parte das atividades que acontecem ao longo do mês.

Para o secretário Rafael Sydartha, “esses encontros contribuem muito para o desenvolvimento, implementação e execução das políticas públicas, para que possamos auxiliar as pessoas que mais necessitam na busca pelos seus direitos sociais”.