Show de Zezo quebra recorde de público no Mercadão
24/06/2019

Uma verdadeira catarse. Assim pode ser descrito o show de Zezo no domingo (23) no circuito Mercadão do São João de Irecê. Principal atração do dia, o fenômeno da música romântica levou uma multidão até o local, quebrando o recorde de público com cerca de 20 mil pessoas presentes.

O cantor portiguar começou seu show com um repertório voltado para o forró tradicional, cantando sucessos Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, entre outros. Depois, Zezo apostou no romantismo com sucessos como “Decida”, “Eu duvido”, e “Mudar pra quê?”.

Ireceenses de coração, mas morando há mais de 30 anos em São Paulo, as irmãs Francineide e Francineia Gonçalves foram ao Mercadão apenas para ver de perto o artista. “Zezo é o maior cantor do Brasil. Ele nos faz lembrar da família e das nossas raizes”, conta Francineia. Estamos todas juntas aqui: irmãs, sobrinhas e amigos, prestigiando Zezo”.

“É uma grande alegria realizar um show como esse, para tanta gente, aqui na nossa Irecê”, disse o prefeito Elmo Vaz. “Hoje recebemos o recorde de público do Mercadão, e por onde passo as pessoas não cansam de dizer que esse é o melhor São João de todos”, completou.

Mais cedo, diversas atrações locais agradaram em cheio ao público com apresentações repletas de sucessos. Kina Rodrigues, filho do saudoso professor Jorge Rodrigues, que criou o São João de Irecê, apostou no forró pé-de-serra, e arriscou até um medley de musicas do Queen, devidamente caracterizado do vocalista Freddy Mercury, e em ritmo de forró.