Bacarrão Zé Bigode recebe grandes artistas e lota em mais um dia de São João
17/06/2024

Este domingo (16) foi mais um dia em clima junino em Irecê! Do início da tarde à noite, o Barracão Zé Bigode voltou a se encher de alegria e muita música com apresentações de Neide Vital, Kaio Freitas, Luan Barreto, Mesa Virada, Pablo Marques, Bosco Fernandes e Naldinho e Léo Rios.

O espaço também recebeu o estourado ireceense de Itapicuru, Jeff Lisboa. O cantor, que tem se destacado a nível nacional, entregou um show repleto de sucessos para seus conterrâneos. Até o prefeito Elmo Vaz se rendeu e subiu ao palco para dançar e participar da banda!

“O sentimento em poder retornar para casa e fazer um grande show desse é de gratidão por tudo que já aconteceu na minha vida. Confesso que o coração palpita mais forte ao tocar na terra natal. Irecê sempre abre a porta para os artistas daqui. Você vê que o São João começou cedo e tem várias estrelas da terra”. celebrou Jeff.

A programação do segundo de dez dias do melhor São João do mundo ainda contou com diversas atrações culturais na Vila Caraíbas. Por lá, teve Arraiá da Criançada, com direito a personagens da Disney encantando as crianças, Edmo Dias e Elsão da Zabumba, além da apresentação da Flor de Barriguda, quadrilha junina da Escola Municipal Joel Americano Lopes que arrebatou o 5º lugar na categoria aberta do concurso.

As atividades atraíram famílias locais e turistas – como foi o caso de Manuel Carlos da Silva, que trouxe a filha e a neta diretamente de Araraquara, interior de São Paulo, para a festança junina de Irecê pela primeira vez. “Tem [opções] para todas as idades. O legal da festa está sendo isso”, disse.

E o São João continua! Até o dia 18, o Barracão Zé Bigode receberá nomes como Samba da Gente, Forró Piá, Emanuela Gomes e Gatinha Manhosa. Já a Vila Caraíbas oferecerá mais música, teatro, dança e brincadeiras.

O Palco Principal, por sua vez, vai do dia 19 ao 24. João Gomes, Dorgival Dantas, Solange Almeida, Flávio Leandro, Bruno & Marrone, Leo Santana, Iguinho e Lulinha, Walkyria Santos, Pablo, Murilo Hulf, Raça Negra, Lauana Prado, Jonas Esticado, Sandra de Sá, Odair José, Timbalada e Ritchie vão se apresentar. Meu coração só bate São João!