Escola Parque celebra aniversário de 10 anos
12/04/2018

A Escola Parque de Tempo Integral e Integrada Ineny Nunes Dourado comemorou, nessa quarta-feira (11), seu décimo ano de existência. Com a presença de alunos; da primeira-dama Cynara Barbosa; do secretário de Educação, Agnaldo Freitas; além de professores, famílias, gestores e equipe técnica da Educação, foi celebrado um culto ecumênico em homenagem à escola e também contou com apresentações dos alunos e da Filarmônica 19 de Setembro, vinda de Ibipeba.

“Sem dúvidas, a equipe da Escola Parque faz muita diferença na vida de cada aluno. É uma escola que nos orgulha pela proposta mais arrojada, que enxerga o estudante como um todo, e não apenas como um ser que vem aprender conteúdo. Aqui se pensa na formação do cidadão como um todo”, destacou o secretário de Educação, Agnaldo Freitas.

Para a diretora da Escola Parque, Mabel Dourado, que acompanhou a história da escola desde o início, “esse é um momento de muita gratidão e alegria por estar como gestora, e poder contar com uma equipe muito unida, dedicada que contribui para os resultados positivos do trabalho”. Presente na comemoração, a primeira-dama Cynara Barbosa agradeceu pelo convite. “Estou muito feliz, e com o coração cheio de gratidão por participar desse momento solene repleto de alunos e de famílias. A Escola Parque é excepcional por ser uma escola de tempo integral, e que com certeza vai contribuir muito para a formação desses alunos”.