Estudantes de Irecê são premiados na Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas
09/07/2019

A Rede Municipal de Educação de Irecê foi mais uma vez destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Cinco alunos dos anos finais do Ensino Fundamental receberam em Seabra, nesse mês de junho, a premiação referente ao ano de 2018.

“É uma satisfação muito grande ver a evolução dos nossos alunos na disputa nos últimos anos”, destacou a coordenadora do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação, Graça Gonçalves, salientando que em 2016 o município de Irecê obteve dois alunos premiados, e já em 2018 foram cinco estudantes recebendo a premiação. “ Queremos parabenizar a todos pelo prêmio, e em especial a aluna Maryana Texeira que vem sendo premiada desde 2017 com medalha de bronze”, finalizou.

Receberam a premiação, em Seabra, os alunos da Escola Odete Nunes Dourado: Eduardo Cristian de Souza Nogueira, Maryana Texeira de Souza e Vitória Vanessa dos Santos Souza; e da Escola Joel Americano Lopes: Ana Estefane de Souza Campos e Walter Felipe Santos Silva.